Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (18). O nome da vítima não foi divulgado. Ele foi atingido por pelo menos 12 disparos nas costas.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21 horas, nas imediações de um mercadinho da região, no Conjunto Medeiros Neto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que ouviram os disparos de arma de fogo. Uma mulher se apresentou aos policiais quando a guarnição chegou e avisou que seu marido havia sido baleado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher relatou aos policiais que estava dormindo ao lado do marido quando homens invadiram o local e atiraram nele. Ainda de acordo com a esposa da vítima, os suspeitos entraram pela porta dos fundos da casa, que estaria aberta devido ao costume de seu marido de fumar. Segundo a PM, a vítima possuía passagem pela polícia por tráfico.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

TRIBUNA HOJE \ Por Redação

Foto: Divulgação