O deputado estadual reeleito Cabo Bebeto (PL), disse em entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta terça-feira (25), no programa ANTENA MANHÃ, que já conversou com o candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil) sobre se posicionar ou não quanto aos presidenciáveis, principalmente, no caso de declarar apoio ao presidente e postulante à reeleição Jair Bolsonaro, uma vez que todo o grupo que está ao lado do senador licenciado defende ideais tidos como bolsonaristas.

“Eu falei muito com ele sobre isso, mas vem para aquele mesmo princípio de Fernando Collor, que tem o direito de não se posicionar”, disse Cabo Bebeto, referindo-se a Collor, que neste segundo turno não tem adotado a mesma postura de apoio à campanha de Bolsonaro como foi presenciado no primeiro turno das eleições.

Sobre o posicionamento quanto aos presidenciáveis, Rodrigo Cunha tem ficado na neutralidade, popularmente falando: em cima do muro. O candidato pelo União Brasil tem dito que independentemente do presidente que vencer as eleições, ele estará para atuar junto ao Governo Federal.

7SETESEGUNDOS

Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7