O adversário em campo do CSA é o Cruzeiro, no dia 6 de novembro. Mas nesta quinta (27), o adversário é o Novorizontino que encara o Cruzeiro. A torcida precisa ser contra. A Raposa enfrenta o Novorizontino pela penúltima rodada desta Série B, com um time misto. Mas, para o clube que já assegurou a taça, o compromisso tem um peso mais leve. O torcedor aguarda ansioso é pela partida diante do CSA, no Mineirão, a última da temporada, em que vai poder erguer o caneco de campeão.

No time que vai a campo hoje várias mudanças. Com quatro jogadores suspensos (meia Daniel Jr., goleiro Rafael Cabral, atacante Edu e volante Filipe Machado), o técnico Paulo Pezzolano vai dar oportunidade para jogadores que pouco atuaram na temporada. A base estrelada também pode ganhar oportunidade e, com isso, os laterais Geovane Jesus e Kaiki, o zagueiro Ruan Santos, o meia Xavier e o atacante Juan Christian devem figurar na lista dos jogadores que viajam até o interior de São Paulo para a partida.

Ronaldo, dono do Cruzeiro SAF, e o próprio Pezzolano já falaram o quão difícil é motivar o time que já cumpriu as suas metas a terminar a temporada em alto rendimento. “Estamos jogando bem mais relaxados. É a explicação realmente que vejo para a queda de rendimento”, disse o Fenômeno, em uma de suas tradicionais lives.

Já Paulo Pezzolano, foi além. Para ele o principal é honrar o torcedor em campo. “A única coisa que pedi aos jogadores foi para que representassem a nossa torcida dentro do campo. E isso nós conseguimos. Por sorte, desde o primeiro jogo, vocês se sentiram representados”, disse ele.
Com 41 pontos, o time paulista coloca o CSA na zona outra vez se empatar, pois possui mais vitórias (10).

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria