A única oferta de gado leiteiro da 72ª Expoagro Alagoas acontece neste sábado (29), às 10h, com o 12º Leilão Mais Leite. O remate terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Agreste Leilões e ponto de encontro dos criadores na Casa do Criado, no Parque da Pecuária, em Maceió.

A oferta será de animais gir leiteiro e girolando, com 45 lotes de animais que representam o melhor das últimas safras e selecionados pelos criadores Alessandro Texeira, Alexandre Oiticica, Domício Silva, Paulo Amaral e Nicolas Pereira.

Na programação do penúltimo dia da Expoagro Alagoas 2022, serão finalizados os campeonatos das exposições nacional de ovinos santa inês e regional de cavalos mangalarga marchador. Além da continuidade dos shoppings de animais das raças mangalarga marchador e bovino do sindi.

O Parque da Pecuária segue aberto para todas as famílias das 10h às 22h e os estandes e a Expoagrinho a partir das 16h. Quem deseja aproveitar os últimos momentos da exposição, pode comprar a entrada no site lojadeingresso.com.br ou na bilheteria do parque, no valor de R$ 10,00. Crianças de até 5 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam.

POR: GAZETAWEB/ Assessoria
FOTO;Divulgação