O CRB quer contar com o meia Bruninho na próxima temporada. O jogador está emprestado pelo Atlético ao clube alagoano até o fim da Série B. O desejo do clube nordestino é contar com o jovem de 22 anos em 2023. A informação é do portal mineiro ‘Superesportes’.

Segundo o site, o clube alagoano já iniciou as conversas com Bruninho e seu empresário, Fábio Melo. O clube tem interesse em contar com o meia no próximo ano, mas precisa convencer o Atlético a aceitar um novo empréstimo. As conversas devem desenrolar no período da Copa do Mundo.

Na visão do CRB, Bruninho é um jogador que pode acrescentar muito ao clube no próximo ano. O meia chegou ao Galo em agosto e teve poucas chances como titular. Em seus primeiros nove jogos pela equipe, ele saiu do banco de reservas. Nas últimas três vezes que entrou em campo, começou jogando.

A direção regatiana acredita que Bruninho, começando a temporada com o elenco do CRB, poderá acrescentar mais e ajudar a equipe a lutar pelo acesso à Série A no próximo ano.

Antes de fechar com o CRB, Bruninho vestia a camisa do Juventude. Com pouco espaço no clube gaúcho neste ano, ele acabou repassado ao Galo de Alagoas.

Bruninho subiu ao profissional do Atlético em 2018. Em 2020, foi emprestado ao Sport para ter mais oportunidades. Depois, passou ainda pelo Confiança, na disputa da Série B, antes de ser negociado com o Juventude, em maio de 2021.

Pelo Atlético, o meia atuou em 28 jogos pela equipe profissional e balançou as redes duas vezes: na derrota para o Internacional (3 a 1), no dia 15 de setembro de 2019, e na vitória sobre o Goiás (2 a 0), no dia 6 de novembro do mesmo ano.

Por 7 Segundos

Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB