Na última quinta-feira (1/12), a apresentadora Ticiane Pinheiro, do Hoje Em Dia, decidiu abrir uma caixinha de perguntas interagir com seus seguidores no Instagram.

Ticiane Pinheiro escreveu apenas: “Faça uma pergunta” e respondeu, logo em seguida, aos questionamentos dos internautas que mais lhe chamaram atenção.

Um internauta perguntou à contratada da Record TV: “Por que você não viaja mais pra fora do país?”, sendo respondido na sequência por Ticiane Pinheiro com muita sinceridade: “No começo por conta da pandemia e agora por causa da Rafa [Rafaella Justus, sua filha]”, iniciou a esposa de César Tralli, que deu o real motivo pelo qual não viaja mais para fora do Brasil e envolveu sua herdeira.

“Falamos pra ela que agora só iremos sair do país quando ela acordar cedo. Porque não dá para dormir em dólar, muito menos em Euros!”, escreveu ela brincando e enchendo de emojis de gargalhadas.

E ainda acrescentou mais um motivo: “Nas férias ela quer acordar meio-dia!”, disparou Ticiane Pinheiro se divertindo nas interações com seus seguidores.

POR: Metrópoles/ GAZETAWEB
FOTO: REPRODUÇÃO