Um pedreiro foi assassinado a tiros no início da manhã desta quarta-feira (21), em frente a um condomínio de luxo, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com as informações da polícia, o homem tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo informações dos militares da 5ª Companhia Independente, que foram acionados ao local da ocorrência, Sinvanildo Silva, de 42 anos, foi abordado por criminosos em frente ao condomínio e atingido por disparos de arma de fogo. Os autores fugiram após cometer o crime e não foram identificados. 

A família esteve no local e confirmou que o pedreiro já havia sido preso pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, e costumava se relacionar com “más pessoas”.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do crime para evitar a aproximação de curiosos e facilitar o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia, e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo para ser submetido ao exame de necropsia.

Imagens das câmeras instaladas no condomínio devem ajudar na investigação e reconhecimento dos autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

TRIBUNA HOJE \ Por Redação

Foto: Divulgação