Dois jovens identificados como Bruno e Murilo, desaparecidos desde domingo (15), foram achados mortos no Povoado Penedinho, zona rural de Piaçabuçu, nesta segunda-feira (16). De acordo com as informações do 11º Batalhão (BPM), as vítimas foram mortas de forma violenta a pauladas e facadas. Os suspeitos já teriam sido presos.

Ainda no dia do desaparecimento, uma grande mobilização foi iniciada nas redes sociais por familiares que buscavam notícias. A procura terminou de forma trágica com a confirmação do duplo homicídio. 

O responsável pela investigação é o delegado Rômulo Andrade. 

A priori o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Os responsáveis pelas mortes seriam quatro criminosos, que assassinaram brutalmente as vítimas para roubar uma motocicleta, que teria sido utilizada para cometer outros crimes na região. 

De acordo com informações extraoficiais, os suspeitos teriam indicado o local onde os corpos foram deixados. Eles vão responder por associação criminosa, duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Eles estão à disposição da Justiça.

Peritos da Polícia Científica e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos. 

TRIBUNA HOJE \ Por Redação

Foto: Divulgação