Ainda não foi contratado o treinador do CSA. Ontem o presidente Rafael Tenório foi aclamado pelos sócios e conselheiros para mais um mandato de 4 anos. Mas a comissão técnica nova está sendo procurada pelo executivo Sidiclei Menezes. “É um processo que necessita de cautela e atenção. Seguimos trabalhando em busca do nosso novo treinador, mas adotamos critérios para escolher o nome certo para este momento”, disse ele.

Por outro lado, alguns jogadores já estão sendo desligados. Deixaram o clube o volante Moisés Gaúcho, contratado ainda na gestão de Omar Coêlho, em dezembro do ano passado, e o meia Gabriel Oliveira, utilizado neste ano no time alternativo que está disputando a Copa Alagoas e na estreia azulina no estadual, contra o CSE. Outro atleta que foi contratado para 2023 e deixou o clube recentemente foi o volante Alisson Lucas.

“O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que os atletas Moisés Gaúcho e Gabriel Oliveira não fazem mais parte do elenco Azulino. Moisés disputou seis partidas com a camisa do CSA, enquanto Gabriel, que estava no clube desde 2022, disputou três jogos. O CSA agradece os serviços prestados e deseja sucesso para os dois jogadores na sequência de suas carreiras”, diz a nota oficial do CSA.

Sábado o Azulão encara o Cruzeiro de Arapiraca no Rei Pelé. “A presença da torcida no Rei Pelé fez total diferença no jogo da Copa do Nordeste, no último domingo. E é pensando neles que estamos adotando critérios para escolher no novo técnico do CSA. Queremos um time vibrante, sempre competitivo dentro de campo”, disse Menezes.

RESCISÃO

Após conseguir liminar na Justiça, o atacante Elton teve a rescisão de contrato com o CSA publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta semana. Agora, ele está livre no mercado e deve assinar com a Ponte Preta.

“Como ele conseguiu obter a liminar, nós tivemos que fazer a rescisão. Nós até tentamos um acordo com o Elton, porém não houve. Eu diria até que essa situação dele (Elton) foi um caso fortuito”, explicou a vice-presidente do clube Miriam Monte.

TRIBUNA HOJE

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA