O pensamento do CSA permanece na Copa do Nordeste. Com cinco pontos, o Azulão aparece em segundo lugar do Grupo A e sonha com a classificação. O próximo desafio será amanhã, contra o Fortaleza será às 21h, no Estádio Presidente Vargas, e vale pela quarta rodada do Nordestão.

O elenco do CSA viajou ontem para o Ceará. Na sexta, o time precisa mostrar um grande futebol. Para a partida, o técnico Bebeto Moraes não vai contar com os atacantes Robinho e Thiaguinho, que vão passar por exames.

Thiaguinho sente dores na região lombar, e Robinho deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo desta quarta, sentindo a posterior da coxa esquerda. Sem muito tempo para treinar, a tendência é que Bebeto Moraes mantenha a base que atuou contra o Ferroviário. João Felipe deve ser mantido no lugar de Robinho.

Após a partida contra o Ferroviário, o treinador alertou para o desgaste da equipe. “Os caras estão desgastados. Estão sendo homens ao extremo para competir jogo a jogo. A gente vem aumentando a rotação dos jogadores e agora é ter calma, paciência, para conversar com todo o departamento de futebol e tomar a decisão certa sobre o time que vai enfrentar o Fortaleza, uma equipe de Série A, mas que também vem do desgaste por ter jogador hoje fora de casa”.

Por Tribuna Independente

Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA