A coluna Leo Dias descobriu que a briga entre os influenciadores Babal Guimarães e Emily Garcia teve um conclusão, ao menos na Justiça.

Babal Guimarães foi inocentado das acusações de agressão por parte de Emily após exame de corpo delito e terá a guarda compartilhada dos filhos com a ex-noiva dele.

Ainda segundo a decisão do juiz, ele precisará bancar uma pensão de R$ 12 mil reais mensais para as crianças.

A defesa do influenciador digital irá recorrer da decisão acerca da pensão alimentícia para que ele pague um valor mais baixo.

Uma nova audiência está marcada para o mês de Junho.

Relembre o caso – Tudo começou após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas. Uma foto em que ele aparecia com uma cerveja deu início à treta. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela, sozinha, ficou responsável por cuidar do filho.

A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily. Um seguidor do perfil Subcelebrities, no Instagram, apostou que seria traição. Emily respondeu que foi pior que isso. Outro internauta, então, indagou sobre o que poderia ser pior que traição em um relacionamento. Uma pessoa sugeriu “agressão” e Emily curtiu o comentário.

POR: Metrópoles/Coluna Leo Dias
FOTO:Reprodução