No calendário de jogos do CSA para o mês de março, o clube tem compromisso amanhã (11) contra o CSE pela Copa Alagoas; tem na próxima quinta-feira (16) contra o Brusque pela Copa do Brasil. E finaliza quarta (22) contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Todos serão no Rei Pelé. Mas apenas o duelo diante dos catarinenses terá valor de disputa. Nas competições locais, o Azulão está eliminado no Nordestão e precisa de uma combinação grande de resultados para avançar na Copa Alagoas.

Os treinos seguem no CT Nelson Feijó, mas até 31 de maio. O presidente Rafael Tenório confirmou à Tribuna Independente que sairá do local nesta data. “Está tudo acertado. Temos prazo e vamos cumprir. Ficamos no Nelsão até maio e sairemos de uma forma ou de outra para nosso CT. Caso lá não tenha ainda estrutura de trabalho, pensaremos outra alternativa. Mas as obras foram retomadas, a comissão responsável pelo acompanhamento do CT tem se reunido semanalmente, eles se revezam no acompanhamento e têm nos ajudado bastante. Fizemos um acerto com o dono e temos que sair dia 30, sem mais desculpas”, destacou o presidente.

Um momento delicado passado recentemente pelo CSA, foi quando houve uma cobrança judicial dos alugueis atrasados do campo. “Temos seis meses de atrasos. Com abril, vão ficar sete meses e o dono do Nelsão disse que está ajuizando o débito. A partir daí, vamos tentar um acordo para pagar porque o clube não tem recursos neste momento. Com relação ao mês de maio, último mês do CSA no CT da Via Expressa, o proprietário ainda deixará como cortesia.

REFORÇO

O CSA anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Rhuan Ferreira, de 22 anos, ex-Água Santa. Criado na base do Santos, ele é o quinto reforço do CSA na semana e a 25ª contratação do clube na temporada. Na atual temporada, Rhuan disputou quatro jogos pelo Água Santa, no Campeonato Paulista.

Esta semana o CSA anunciou o acerto com o zagueiro Rafael Foster, os volantes Moisés Ribeiro e Yago e o atacante Iago Teles, ex-Inter de Limeira.

TRIBUNA HOJE

Foto: Ascom/CSA