Isso é Joelma! A rainha do Calypso prometeu e entregou tudo com seu novo single “Dançando e Beijando”. Trazendo um refrão chiclete e uma verdadeira mistura de ritmos, a diva que atualmente está promovendo a “Isso é Calypso Tour” pelo Brasil, lançou seu novo hit nesta segunda-feira (20).

“Dançando e Beijando” chega em meio a realização de sua nova turnê que já passou por cerca de 50 cidades, com um público de mais de 1 milhão de pessoas. A estrela versa sobre amor, paixão e se divertir intensamente na festa como canta em: “Nesse ritmo que a gente vai, vai ter amor/ E na saída dessa festa, lá fora minha vida te espera / e quando você entrar nela, vamos dançando e beijando”.

Com um refrão chiclete, Joelma trouxe todas as suas versões e entregou uma verdadeira mistura de ritmos que passeiam pelos tradicionais calypso, lambada, arrocha, piseiro e merengue e claro, ela promete não deixar ninguém parado. Mas as novidades não param por aí! A estrela mandou avisar que em breve a faixa ganhará uma coreografia novinha. Preparados?

Vale destacar que “Dançando e Beijando” estará presente no repertório do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”, que terá sua segunda gravação realizada em São Paulo, dia 14 de abril, na casa de shows CTN – Centro de Tradições Nordestina e promete passar por 5 cidades.

“Estava procurando uma música pra cima, alto astral, alegre e, quando ouvi essa, não tive dúvida. Ela não deixa a gente ficar parado (risos). Espero que todo mundo aprenda a letra e a coreografia pra gravarmos juntos no DVD!”, comenta Joelma.

POR: Popline/ GAZETAWEB
FOTO: Celso Tavares/EGO