A fisioterapeuta Natasha Dantas relatou que ficou ferida após ser assaltada nesta quinta-feira, 6, na orla de uma praia do Rio de Janeiro. Casada com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, ela contou que teve um cordão que usava arrancado de forma abrupta de seu pescoço.

Conforme relatado por Natasha em seus stories nas redes sociais, ela havia saído para pedalar pela manhã. “Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar”, publicou ela.

Em seguida, a fisioterapeuta fez um post comemorando que encontrou um amigo. “Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”, disse ela, que em seguida foi vítima de assalto.

Após ter o cordão levado por um assaltante, ela mostrou que ficou levemente ferida. “Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante”, lamentou.

Ao contar o episódio sofrido, Natasha agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores. “Quantas mensagens de preocupação e, também, de indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje”, escreveu.

POR: TERRA
Foto: Reprodução / Instagram