Na tarde desta sexta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança relevante na tabela da segunda rodada da Série B. Isso porque a entidade antecipou a estreia do CRB na competição, antes programada para o dia 22. O jogo contra o Atlético Goianiense agora será no dia 21 de abril, na próxima sexta-feira.

O horário do duelo também foi alterado. Antes, seria às 16 horas do sábado, agora acontecerá às 16h30. Contudo, o local do jogo está mantido: no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O motivo para a mudança foi um simples ajuste de tabela, da própria CBF.

Inclusive, a mudança se deu pelo fato das duas equipes estarem com um certo momento de folga em seus respectivos calendários. O Dragão tem estreia programada na Série B já neste sábado (15), às 17h, contra o Sampaio Corrêa.

Enquanto isso, a estreia do Galo será apenas contra o Atlético-GO, na segunda rodada, porque o confronto com o Sport foi adiado. O Leão está disputando as finais do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, por conta disso, o duelo ainda não tem uma nova data.

Até lá, o Galo segue sua preparação. A semana livre para treinos veio em ótima hora para o técnico Umberto Louzer, que tem perdido alguns jogadores por conta de lesões.

POR: Guilherme Magalhães/ GAZETAWEB
FOTO: GOAL.COM/GOOGLE