Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, voltou a soltar o verbo contra o seu ex-marido, Xico Santos, pai das suas filhas gêmeas, de 1 ano e 7 meses, após acusá-lo de agressão. A ex-garota de programa denunciou o ex-companheiro à polícia no início de março e pediu medida protetiva contra ele.

“Agressor branco, dos olhos claros, simpático e sedutor. Padrãozinho da sociedade, que é poupado de qualquer crime. Me livrei com medida protetiva, mas não fui a última mulher que caiu no papo bonito dele!”, escreveu ela nas redes sociais, ao responder uma mensagem de um internauta sobre o assunto.

Em outro comentário, Bruna cita que está movendo “ações judiciais” contra o ex. “Já estão acontecendo. Estou aguardando. Por isso não estou na mídia, apenas na Justiça. Afinal, é na Justiça que resolvemos problemas”, disse.

No fim de março, Xico publicou um vídeo nas redes sociais acusando a ex-mulher de “usar as próprias filhas para o atingir” e ainda disse que ela “não aprendeu a ser mãe”.

“Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, soltou ele, sem citar o nome de Bruna.

O desabafo ocorreu após Bruna Surfistinha revelar ter sido agredida por ele durante uma briga do casal. Ela chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência contra ele acusando-o de dar chutes contra ela após chegar bêbado em casa e pediu medida protetiva contra o ex.

Raquel deu detalhes da agressão que sofreu de Xico Santo e mostrou os hematomas no braço esquerdo. Ela também denunciou o ex-marido à polícia. Em entrevista ao podcast “Vê se pode”, a ex-garota de program contou que descobriu algumas traições no celular do marido, como nudes e conversas dele com outras mulheres.

Ela relatou que quando descobriu traições, ficou enfurecida e “foi pra cima dele”, “dando tapas em seus braços”. “Ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele”.

Mostrando os hematomas no braço esquerdo, Surfistinha detalha como foi agredida pelo ex–marido em sua casa, na madrugada de 5 de março. “Nisso, a Maria (a filha) acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar”, relata ela, explicando que colocou o braço na frente dos chutes para proteger o rosto.

Dias depois, Xico rebateu as acusações de Bruna afirmando que “nunca encostou um dedo nela”. Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”, afirmou ele, em entrevista ao vivo programa “Tá na roda”, da JP News.

Na ocasião, o ator relatou que foi agredido diversas vezes por Bruna. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas”, disse ele, citando a última briga do casal, quando Bruna descobriu umas mensagens no celular dele acordou ele com agressão.

“Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada, declarou ele, afirmando que sempre fugiu e se defendeu ela.

Xico disse que Bruna é uma mulher “muita insegura” e afirma que só não terminou o casamento antes por causa das filhas do casal. “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”.

Raquel denunciou o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em depoimento à polícia, Xico admitiu que “errou a mão e bebeu além da conta”. Ele contou que passou mal e “foi acordado com brutalidade por Raquel, que lhe desferiu socos e tapas no rosto, acusando-o de estar com outras mulheres”. O ator diz que “afastou Raquel com o pé” e diz que não foi a primeira vez que “aconteceu algo do tipo”.

POR: Extra online/TNH-1
FOTO: Reprodução/YouTube e Extra