Vinicius Bergantin encerra hoje os preparativos do CSA para encarar o Internacional amanhã, às 20h, no estádio Rei Pelé, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Beira Rio o Azulão perdeu de 2×1. Precisa vencer pela diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis. E o treinador azulino está otimista.

“O nosso intuito foi de vir pra cá (Porto Alegre), primeiramente, buscar a vitória. Infelizmente, a gente acabou perdendo por um resultado mínimo e isso, dentro de um contexto de jogar fora de casa, com uma equipe vice-campeã brasileira, Libertadores e tudo mais, a gente volta com o resultado aberto. Óbvio que a vantagem é do Internacional, mas a gente espera, com o apoio do nosso torcedor, que inflama o Rei Pelé, que transforma os jogadores dentro de campo e que vai nos dar muita força no jogo da volta”, disse Bergantin após o primeiro duelo.

Ele tem baixas e dúvidas. O volante William Oliveira e os atacantes Ruan e Robinho seguem em fase de transição para ficar à disposição do treinador. Além de Tito e Guilherme Rend, que já haviam passado por cirurgias, o lateral-esquerdo Pará foi submetido a um procedimento cirúrgico por conta de apendicite.

O meia-atacante Geovane teve uma lesão de menisco diagnosticada e será mais um a passar por cirurgia.

O lateral-direito Arnaldo disputa posição com Cedric. No ataque, após a lesão de Robinho, que sentiu a coxa direita, Jô (ex-Botafogo) é a alternativa.

A base da equipe para amanhã deve ter Dalberson; Cedric (Arnaldo), Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria