Durante patrulhamento na região do Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público) de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, prendeu, na noite da quarta-feira, dia 03, um homem e recuperou uma motocicleta roubada.

Militares da Rádio Patrulha flagraram o indivíduo, de 20 anos, empinando uma Honda Pop de cor preta. A identidade do suspeito não será divulgada por força da Lei de Abuso de Autoridade.

Ainda segundo informações da polícia, o veículo estava sem placa. Imediatamente a PM realizou a abordagem e, após consultas ao sistema da polícia, através do chassi do veículo, foi descoberto que a moto era roubada. O crime ocorreu em Maceió, em janeiro deste ano.

Junto com o veículo, o homem foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, ele foi autuado pelo crime de receptação. A motocicleta recuperada foi entregue às autoridades para as demais providências. O suspeito permaneceu detido à disposição da justiça.

A polícia reforça a importância de a população contribuir com o trabalho ostensivo e denunciar crime – através do Disk Denuncia 181 – atividade suspeita serão apuradas.

Por: AlagoasWeb

Imagem: Cortesia 1ª Cia