Após ser filmado e monitorado, um jovem foi morto a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (22). O acusado estava filmando a vítima e foragiu a pé. O homicídio ocorreu dentro de uma residência no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada preliminarmente como Luan Silva Lima. De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o jovem tem 22 e foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

É do relatório a informação de que o acusado estava realizando filmagens da vítima antes do homicídio. Ele estava de casaco e a pé, foragindo do local tomando destino ignorado. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil da cidade. Segundo o relatório, consta contra a vítima o registro de posse irregular de arma de fogo.

Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: Reprodução/Youtube/Jean Notícias