O jogo entre CSA e Aparecidense, que seria realizado nessa segunda-feira (19), pela Série C, no Rei Pelé, em Maceió, foi adiado por um motivo inusitado. É que as linhas do campo não estavam visíveis. A chuva forte que caem na capital alagoana atrapalhou a resolução do problema. O jogo, agora, acontece nesta terça-feira (20), às 20h, segundo foi comunicado ainda na noite de ontem.

“Após o adiamento, partida entre os clubes ficou marcada para às 20 h desta terça-feira (20), no Rei Pelé. A direção azulina informou que quem comprou ingresso da partida desta segunda tem entrada livre e quem for sócio-torcedor do clube, tem direito a levar dois acompanhantes”.

O jogo estava marcado para acontecer às 20h, mas nem começou. O árbitro deu 30 minutos de espera, mais 30 minutos, em seguida. Mas, ao final, depois de muita espera, Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (CBF/PE), acabou decidindo pela não realização da partida. Os jogadores das duas equipes chegaram a entrar no gramado, mas a partida não foi iniciada.

As linhas do campo estavam todas apagadas, não dando para ver as marcações, que foram pintadas três vezes por um funcionário do estádio, mas não deu, pois, com a chuva torrencial, elas acabaram sumindo, ficando sem poder ser vistas.

Passado o tempo permitido de espera, o árbitro acabou confirmando a não realização da partida. Isso depois das 21 horas.

GAZETAWEB \ Greyce Bernardino

FOTO: Felipe Sóstenes