Os vizinhos de um casal acionaram a polícia, na tarde desta terça-feira (20), para denunciar um caso de violência contra a mulher, após brigas e agressões constantes os preocuparem, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), as guarnições pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia de violência doméstica de populares. Os vizinhos relataram à polícia que havia brigas constantes entre o casal.

As guarnições foram até o endereço do casal e encontraram a vítima e o suspeito na residência. No local, a vítima confirmou que as brigas são constantes e que seu companheiro sempre a agride fisicamente, inclusive que, nesse dia, ele tinha lhe batido com uma vassoura.

Ela relatou que anteriormente possuía uma medida protetiva em sua defesa em desfavor do autor, porém que havia retirado a medida. Além disso, a vítima contou à polícia que seu marido possuía uma arma de fogo na residência e que, devido ao histórico de violência doméstica, a mesma sentia sua vida ameaçada por seu companheiro.

A polícia constatou a presença da arma na residência com uma munição intacta e uma munição deflagrada. O marido confirmou ser sua a arma de fogo.

O casal foi, então, conduzido à Central de Polícia, onde foi foi confeccionado o boletim por posse ilegal de arma de fogo e por lesão corporal dolosa em desfavor do autor.

CADA MINUTO

FOTO: Angelo Farias