O Centro Sportivo Alagoano (CSA) comunicou, nesta quarta-feira (21), à imprensa, a rescisão contratual do treinador Vinicius Bergantin.

O técnico de 42 anos chegou no azulão em fevereiro deste ano para substituir o então interino Bebeto Moraes, com a missão de recolocar o time alagoano na Série B do Brasileiro.

O anúncio da saída do comandante, que estava no Santo André, disputando o campeonato paulista, acontece um dia após a equipe empatar por 1 x 1 contra o Aparecidense.

A partida foi disputada no Rei Pelé, em Maceió, na noite desta segunda-feira (20), e nada agradou os torcedores, que vaiaram a equipe após o apito final.

Na publicação, o CSA agradece ao técnico pelo papel desempenhado no time. “Agradecemos pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado durante o período em que esteve conosco. Desejamos muito sucesso e sorte em sua trajetória profissional daqui para frente”, diz trecho da nota.

Pela Série C da atual temporada, o CSA é o 13º colocado, com 13 pontos, resultado de três vitórias, quatro empates e duas derrotas em nove partidas disputas.

A equipe volta a campo pela competição no dia 28 deste mês, contra o América-RN. O jogo será disputado na capital alagoana a partir das 20h (horário de Brasília).

JORNAL SE ALAGOAS \ Estagiário sob supervisão*

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA