Maceioenses e turistas seguem aproveitando as atrações do maior São João do litoral do Brasil. Nesta quarta-feira (28), sobem ao palco do polo Carlos Moura, no Jaraguá, Dj André Lorenzo, Tarcísio do Acordeon, Taty Girl, Murilo Huff, César Menotti e Fabiano e Gustavo Mioto.

Já o polo Água de Cheiro, em Fernão Velho, contará com as apresentações de Zé de Princesa, Alberto Germano, Rafinha Big Love, Cavaleiros do Forró, Walkyria Santos, Forró do Muído e Messias Lima. O palco fica na praça do Recreio Operário.

Ao longo da programação, os maceioenses e visitantes também vão contar com serviços, como posto médico, equipe de segurança e a campanha Maceió Sem Assédio, que tem como principal objetivo informar à população sobre a importância de combater todos os tipos de violência e acolher todas as mulheres.

O evento segue até o dia 29, no Jaraguá. No polo Fernão Velho, os festejos começaram no dia 26 e terminam nesta quarta-feira (28). Em seguida, serão mais três dias de festa no Benedito Bentes.

Veja demais serviços sobre o São João:

https://maceio.al.gov.br/noticias/fmac/confira-os-servicos-ofertados-durante-o-massayo-sol-mar-forro-2023

GAZETAWEB \ Jobison Barros*

FOTO: Alisson Frazão/Secom Maceió