Marcelo Cabo trabalha o CSA esta semana com olhares atentos ao departamento médico. O meia Rodolfo se recupera de lesão no adutor da coxa e vai ser reavaliado. Mesma situação do meio-campista Yago Henrique, com dores no joelho. O lateral Everton SIlva, recuperado de dores lombares, já está no período de transição. Cabo quer tentar força máxima domingo, em Florianópolis-SC contra o Figueirense.

Outro fator importante é o mercado da bola. A janela abriu e o CSA precisa contratar. “A gente sabe que nesta segunda-feira a janela de transferência vai abrir. A gente tava aguardando algumas situações da janela, não que a gente tivesse janela, mas a dependência de alguns jogadores, que dependiam muito da janela para vir pra o CSA. A gente tá muito atento no mercado interno e no mercado externo. A gente está trabalhando bastante e creio que vai ter novidade para essa semana para que a gente possa ter esses jogadores assim que possível regularizados para o jogo do Figueirense porque são oito jogos e a gente precisa de um grupo forte”, disse o treinador azulino.

O time tem uma volta importante. O meia Tomas Bastos cumpriu suspensão no empate por 1×1 com o Volta Redonda, e volta como titular do time. Quem está fora da próxima rodada é o volante Marciel, expulso no último domingo.

TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria