Domingo, 16h tem o clássico entre Cruzeiro-AL e ASA na 12ª rodada da Série D. O jogo pode significar uma sobrevida para o time azul no campeonato. No Grupo 4, a equipe tem 12 pontos, está em sétimo lugar e precisa ganhar para continuar em busca da classificação para o mata-mata. Hoje, a diferença para o G-4 é de apenas dois pontos.

No primeiro turno, pela terceira rodada, o Cruzeiro derrotou o ASA pelo placar de 2×0, com dois gols do meia Aurélio. De lá pra ca, os times tiveram uma sequência de altos e baixos, fazendo com o que o clássico ganhe ares de decisão.

Para a partida, o técnico Adriano Rodrigues deve repetir a escalação das últimas partidas, com Colina podendo aparecer entre os 11 iniciais depois de se recuperar de lesão. O time tem Jerfesson; Junior Gomes, Jair Amaral, Alex e Miguel; Batata, Celestino (Colina) e Aurélio; Pablo Pardal, Victor e Wallace.

O técnico Celso Teixeira não deve contar com o lateral-esquerdo Foguinho no clássico contra o Cruzeiro-AL. Ele sentiu a posterior da coxa no duelo com o Sergipe e está no departamento médico. Thallyson é a opção para o setor. Os meio-campistas Anderson Feijão e Yamada ainda estão na parte da transição. Celso tem à disposição, por outro lado, o atacante Matheus Matias, que já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear no domingo.

Uma provável escalação do ASA tem: Sucuri; Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Thallyson; Lídio, Zé Wilson, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Tito (Matheus Matias).

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria