Nessa confusão envolvendo Tiago Ramos com o Pai Diego, um detalhe não passou despercebido por esta colunista que vos escreve: em um dos prints, Tiago menciona que o zelador de santo teria atendido a “Bia”. Não demorou muito pra a gente rimar lé com cré! Seria Bia Miranda, aliada do influenciador em A Fazenda?

Pois bem. A coluna entrou em contato com a assessoria de Bia Miranda, que negou a informação. Mas como a premissa do bom jornalismo é ouvir os dois lados, fomos atrás de Pai Diego, que confirmou o atendimento à neta de Gretchen.

Ele jogou búzios pra ela e ainda revelou, com exclusividade, que Bia queria fazer uma amarração amorosa para Gabriel Roza, que atualmente participa do reality A Grande Conquista, da Record TV.

Segundo Pai Diego, ela estava inconformada com o fim do namoro e queria Gabriel de volta. Mas a amarração não chegou a ser feita. No meio do caminho, ela encontrou o DJ Buarque, por quem se apaixonou, deixando de lado a ideia da amarração.

Mas esta colunista que vos escreve tem boa memória. Quando estava confinada em A Fazenda, Bia falou mal da religião de matriz africana. “Minha mãe não é de Deus, não. É da… negócio. Ela saiu da igreja e falou pro meu pai que a pior coisa que ela fez foi ter saído da macumba por ele”, disse Bia Miranda, na época.

POR: Metrópoles/GAZETAWEB
FOTO: Reprodução