Um homem, considerado foragido da justiça, foi socorrido após ser atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima relatou a polícia que quatro pessoas teriam atentado contra a sua vida. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na noite deste domingo (09) por traz do antigo hipermercado Macro, no bairro do Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió.

A identidade da vítima não foi divulgada, mas se trata de um homem, cuja idade não foi informada. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do ombro. Ela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o relatório, ele não corre risco de morte.

É do relatório do Ciosp a informação de que contra a vítima há um mandado de prisão contra ele e tem passagens registradas pela polícia pelos crimes de homicídio e desobediência.

Após receber tratamento médico, a vítima foi entregue a agentes da Polícia Civil, onde permanecerá a disposição da justiça.

ALAGOAS 24 HORAS

Créditos: Alagoas 24 Horas