Sine Alagoas oferta 288 vagas de emprego nessa segunda-feira (10)

0
18

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alagoas disponibiliza 288 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (10), para os interessados em voltar ao mercado de trabalho ou para quem busca outras experiências profissionais. Do total de vagas disponibilizadas, 55 delas são para pessoas com deficiência (PcD).

Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem enviar o currículo para o novo e-mail do Sine Alagoas – sinealagoas@trabalho.al.gov.br –, informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. O candidato também pode procurar um dos postos de atendimento do Sine distribuídos por todo o estado.

As vagas ofertadas são para Maceió. Das 55 oportunidades para PcD’s, 50 são para operador de telemarketing e 5, para porteiro. Já as demais estão distribuídas no setor de departamento pessoal, nos cargos de operador de caixa, frentista, corretor de imóveis, assistente administrativo e de engenharia, jardineiro, motorista de caminhão, armador, ajudante de carpinteiro e operador de telemarketing.

No atendimento de forma presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Em Maceió, os atendimentos são nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. Já no interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela, e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.

Confira as vagas disponíveis

Operador de Telemarketing – 50 (PcD) e 200

Porteiro – 5 (PcD)

Departamento Pessoal – 1

Operador de Caixa – 2

Frentista – 2

Corretor de Imóveis – 10

Assistente Administrativo – 1

Assistente de Engenharia – 2

Jardineiro – 2

Motorista de Caminhão – 2

Armador – 6

Ajudante de Carpinteiro – 5

TRIBUNA HOJE