Lugar de torcedor regatiano nesta sexta-feira, às 19h, é o estádio Rei Pelé. O CRB recebe o Avaí, em um jogo fundamental para evitar risco de proximidade da zona de rebaixamento, Isso porque o adversário catarinense é penúltimo colocado da Série B com 11 pontos, e pode puxar o Regatas para baixo da tabela se consegue um bom resultado. Hoje o Galo tem 21 pontos, ocupa a 12ª colocação e ainda sonha em brigar na parte de cima. É preciso mudar a postura logo nesse jogo.

Sendo assim, o técnico Daniel Paulista ganha opções importantes. O atacante Renato cumpriu suspensão e deve voltar à condição de titular. enato marcou até agora 15 gols na temporada e se tornou um jogador fundamental para o esquema de Daniel. “ Infelizmente, a nossa equipe não conseguiu repetir o nível das boas apresentações que fez nas últimas partidas e acabou sendo derrotada. Não conseguiu ter a mesma contundência ofensiva e defensiva que vinha apresentando. Não conseguimos ofensivamente criar boas oportunidades de gols, não conseguimos sobressair em cima da marcação adversária em alguns momentos e consequentemente criamos muito pouco. Da mesma forma que defensivamente também não fomos a mesma equipe agressiva na marcação, que sempre tirou o espaço das equipes adversárias”, disse Daniel.

O meio-campista João Paulo, levou uma pancada muito forte na região lombar e segue fora. “Teve uma contusão, no arco costal direito, e aí vai ter que ser submetido a exame de imagem. Já começaram as medicações para analgesia venosa, na ambulância mesmo, e agora a gente vai realizar o exame de imagem”, disse o médico Ajax Caldas no dia do jogo.
overlay-clevercloseLogo.

TRIBUNA HOJE

Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB