Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um atentando a tiros, na noite dessa quarta-feira (12), nas proximidades de um acampamento, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações do relatório de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a vítima, que não teve identidade divulgada, havia retornado há aproximadamente uma semana do estado de Santa Catarina. Nesse intervalo de tempo, o jovem teria sofrido dois atentados, sendo que o último resultou na morte dele.
Ainda segundo os relatos, o primeiro atentado aconteceu nas imediações do bairro Primavera, no último domingo (09), e a vítima não foi atingida. Já o segundo aconteceu na noite de ontem, onde o jovem foi abordado por três indivíduos armados, que realizaram diversos disparos contra ele. Apesar de conseguir correr e se abrigar em um quintal de um barraco, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.
Populares informaram à Polícia Militar que os suspeitos teriam fugido em um veículo não identificado, mas não souberam dizer para qual sentido eles foram. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde será investigado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
TNH1.COM
Foto: Reprodução