Um homem foi encontrado morto em um povoado entre os municípios de Igaci e Coité do Nóia, no interior de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (17). A vítima, que não teve a identidade revelada, havia sido sequestrada na cidade de Palmeira dos Índios, sendo encontrada morta horas depois, em outra cidade.

De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima apresentava marcas de tiros, mas ninguém teria ouvido os disparos nas proximidades.

Ainda de acordo com as informações, o pai da vítima chegou ao local da ocorrência e relatou que seu filho havia sido sequestrado por quatro indivíduos em um Palio verde e sem placa, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Os sequestradores seguiram o veículo pela AL-115, sentido ao município de Igaci.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o ocorrido.

TRIBUNA HOJE \ Por Redação

Foto: Ilustração