O CSA realizou, na ultima quinta-feira (27), o antepenúltimo treino antes do jogo contra o Pouso Alegre, pela 15ª rodada da Série C. Com o tempo ficando curto, o técnico Marcelo Cabo tem apenas dois dias para definir seu time titular, que obrigatoriamente sofrerá mudanças. Isso porque o volante Moisés Ribeiro está suspenso.

Moisés foi titular na rodada passada, na derrota azulina para o Paysandu, por 1×0, mas tomou o terceiro amarelo. Com isso, o técnico do Azulão mudará o meio-campo. Contudo, a Gazetaweb.com apurou que a formação tática não deve sofrer alterações.

Cabo vem apostando em um esquema tradicional 4-3-3, com dois pontas rápidos e volantes de marcação. Porém, mesmo com a falta de Moisés, o treinador só deve mudar as peças. Bruno Matias, também muito utilizado, é o provável titular. Resta saber quem ficará como primeiro volante, Bruno ou Marciel.

Também existe a forte possibilidade de Yago começar jogando. Mas, provavelmente, sua escalação seria no lugar de Marciel, que vem oscilando bastante nesta temporada.

Mesmo com a formação tática provavelmente não sofrendo alterações, algumas peças podem mudar. O ataque é um exemplo disso. Sem conseguir ainda agradar, Ray Vanegas pode dar sua vaga para o novato Júnior Todinho. Já Rhayner corre por fora.

O CSA ainda tem mais dois treinamentos que pode mudar a cabeça do técnico Marcelo Cabo. A equipe volta a se reapresentar nesta sexta-feira (28), no Complexo Gustavo Paiva, no período da tarde. Já o último treino será na manhã deste sábado (29). Logo após isso, o time entra em regime de concentração.

POR: GAZETAWEB/Guilherme Nobre
FOTO: Morgana Oliveira/CSA