O jogador Luiz Fernando Yamada, do ASA de Arapiraca, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para afirmar que foi agredido fisicamente e verbalmente pelo treinador Celso Teixeira e por seu filho, o auxiliar técnico Gabriel Teixeira. Além disso, segundo o post, teria sido ameaçado de morte pelos mesmos.

Segundo o jogador, a situação aconteceu nesse domingo (06), após a partida contra o Nacional de Patos (PB), com derrota que resultou na eliminação do ASA da Série D do Campeonato Brasileiro.

A nota oficial do jogador diz: “Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/PB, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso algo venha me acontecer, todos estão cientes da situação”.

Os envolvidos no caso ainda não se pronunciaram. A reportagem está segue tentando contato com o treinador e seu filho, mas até o momento não obteve retorno.

Já a assessoria de imprensa do ASA de Arapiraca afirma que a diretoria da equipe ainda não informou se irá divulgar nota.

Por Tribuna Hoje com agências

Foto: Ascom Asa