Um homem de 40 anos é suspeito de importunação sexual contra a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos, em Maceió. O tio foi detido na madrugada desta sexta-feira, 25, no bairro de Cidade Universitária, após passar na frente da casa da vítima, momentos após o suposto crime, e ser abordado pelos policiais militares.

Segundo o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a equipe recebeu a denúncia de importunação sexual no Conjunto Village Campestre II, e ao chegar no local, encontrou a mãe da adolescente e ela confirmou o caso.

A mulher disse aos PMs do BPGd que a menina foi encontrada chorando ao lado do portão da casa e contou que o tio, morador do mesmo conjunto, se “aproveitou” dela. A adolescente afirmou que os dois tinham ficado a sós na residência e o familiar teria a forçado a dançar, instante em que teria abraçado e passado a mão nas partes íntimas dela, além de ter beijado o pescoço da menina.

No momento da denúncia, na entrada da residência da adolescente, o tio passou uma motocicleta e logo foi abordado pelos militares. Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado por importunação sexual.

TNH1.COM

FOTO: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil/Arquivo