Um homem foi preso em Maceió após invadir uma pousada e roubar um aparelho celular. Ele fez o uso de uma faca para ameaçar os funcionários do local e depois fugiu com o eletrônico. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite desse domingo, 27, no bairro de Ponta Verde.

O 1º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta segunda, 28, que a equipe foi informada sobre um assalto em andamento e rapidamente se deslocou até o endereço citado na denúncia.

As vítimas do roubo, as funcionárias do estabelecimento de hospedagem, contaram que o celular pertence a pousada e foi levado pelo assaltante que estava em posse de arma branca. O aparelho foi rastreado e a polícia identificou que o homem estava na orla, próximo da Balança de Peixe.

Ao chegar próxima a uma banca de revista, a equipe visualizou o homem com as características físicas passadas pelas vítimas. O suspeito estava com o celular nas mãos, e os PMs fizeram a ligação para o número do telefone roubado, fazendo com que o criminoso atendesse e confirmasse que era o aparelho subtraído da pousada.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia e autuado por roubo. A arma branca usada no crime estava com ele e foi recolhida pelos policiais.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo