Mudanças devem acontecer. O CSA terminou a campanha na Série C 2023 com 24 pontos, na 12ª colocação, cinco pontos atrás do oitavo colocado, o São Bernardo, e quatro à frente do Manaus, o primeiro dos rebaixados. Também caíram o América-RN, o Pouso Alegre e o Altos. A comissão técnica de Marcelo Cabo ainda não foi confirmada pelo presidente Rafael Tenório. Outros jogadores devem ser negociados com times de outras séries.

“Tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria. Claro que provavelmente na próxima semana vamos ter uma conversa e ver a possibilidade da continuação ou não”, disse ele ainda em Manaus.

Cabo assumiu o CSA na 10ª rodada em 12º lugar, com 13 pontos. Na estreia do treinador, o time azulino perdeu para o América-RN, por 1 a 0, no Rei Pelé. Venceu o São José e Pouso Alegre, empatou com o Volta Redonda, Figueirense, Náutico, Botafogo-PB e Remo, e foi derrotado por Paysandu e o Amazonas. Dos 30 pontos disputados sob o comando de Cabo, o CSA conquistou 11, vencendo dois jogos, empatando cinco e perde três vezes, aproveitamento de 36,6%.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria