Licenciado do cargo, mas atuando nos bastidores, o presidente Rafael Tenório confirmou que deixa o clube em 1º de novembro. Esta semana ele esteve ao lado da presidente em exercício, Mirian Monte, trabalhando na conclusão das rescisões de contratos dos jogadores. Alguns conselheiros falam que Rafael pode desistir dessa ideia de sair. Mas uma nova eleição deve acontecer em dezembro.

Caso haja, de fato, a saída de todos os membros da atual diretoria executiva, o presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, será obrigado a convocar esta eleição de última hora para definir quem vai conduzir o clube nos próximos quatro anos. Na temporada 2024 o CSA só participa do Campeonato Alagoano e da Série C do Brasileiro. Na Copa do Nordeste, o time precisa se classificar na fase eliminatória. Na Copa do Brasil o Azulão não tem vaga.

“É uma decisão pensada e sensata da minha parte. Deixo o clube no dia 1º de novembro e até lá estamos trabalhando para organizar tudo de forma interna e externa. Sou azulino e continuarei torcendo pelo sucesso do clube. Quem chegar, vai encontrar a casa limpa, higienizada e pintada pra quem chegar só arrumá-la. A partir daí, Deus abençoe o CSA e também quem for tomar conta dele”, disse Rafael.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria