Em menos de uma semana, um segundo caso de incêndio foi registrado, na região do Mercado da Produção, na Levada, em Maceió.

Na madrugada desta terça-feira (12), um hortifruti, na Rua Barão de Alagoas, pegou fogo, mobilizando militares do Corpo de Bombeiros (CB). Não houve feridos.

No local, o dono contabilizou danos materiais. O teto do estabelecimento ficou comprometido. O propietário estava em casa, quando foi avisado, por um amigo, sobre as chamas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros, com oito militares, atuaram na ocorrência. O fogo foi rapidamente controlado e o trabalho de rescaldo foi realizado no local.
Relacionadas:
Suspeita de sobrecarga de energia
Veja imagens do incêndio que atingiu o Mercado da Produção em Maceió

OUTRO CASO

Na última sexta (8), um incêndio de grandes proporções atingiu três lojas no antigo Ceasa, deixando duas delas completamente destruídas. As causas ainda são desconhecidas, entretanto, as chamas podem ter ocorrido após um curto-circuito, devido às instalações serem muito antigas no local.

Nas lojas, havia muito material eletrônico, madeira e plástico. Duas lojas ficaram destruídas e a outra em torno de 10%.

GAZETAWEB \ Greyce Bernardino

FOTO: Reprodução/TV Pajuçara