Um dos maiores jogadores de futevôlei da história, o atleta brasileiro Bello Soares, da cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, encabeça uma campanha para angariar fundos para o Projeto Orsi, que atua no combate à fome auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade. Os cupons de contribuições já podem ser adquiridos por meio da plataforma Faz Lá (www.fazla.com.br), e quem ajudar vai concorrer a prêmios exclusivos.

No dia 26 de setembro, Bello realizará uma aula experimental com a presença de famosos. O intuito é chamar atenção do público para a campanha e angariar o maior valor possível para o projeto.

Quem ajudar com a campanha estará concorrendo a um prêmio e uma experiência exclusivos: um playstation 5 folheado a ouro e uma aula de futevôlei com o próprio Bello Soares e mais três amigos (as). Para concorrer e ajudar com a campanha, basta adquirir ao menos um cupom a partir de R$ 10 na plataforma Faz Lá. Automaticamente, a pessoa já está contribuindo com o Projeto Orsi e concorrendo aos prêmios.

Por ser nove vezes campeão mundial, 29 vezes campeão do Circuito Brasileiro e bicampeão na Copa do Brasil, Bello é considerado o rei do futevôlei no mundo e figura máximo nesse esporte que cresce cada vez mais. Hoje Bello é um atleta de sucesso, mas a infância foi marcada por dificuldades, uma época em que também passou fome. O passado é o que motiva Bello a criar a campanha para ajudar quem hoje está em situação de não ter o que comer, realidade de cerca de 21 milhões de pessoas no país.

“Queremos sensibilizar as pessoas para a causa da fome no Brasil, mostrando o quanto ela dói na realidade e o quanto podemos transformar vidas se cada um fizer a sua parte. Então venho aqui convidar a todos a participarem para conseguirmos enviar o maior valor possível para o Projeto Orsi”, diz Bello.

*FAZ LÁ*

Criada em 2022, a plataforma Faz Lá realiza sua primeira campanha com a BelloPlay. Pertencente ao grupo Dompa, a Faz Lá foi desenvolvida para conectar pessoas comuns a causas relevantes, criando um espaço de colaboração onde sorteios impulsionam contribuições e, consequentemente, realizam mudanças na vida de muita gente. O diferencial da plataforma é oferecer prêmios e experiências exclusivos ou que seriam muito difícil conseguir iguais.

“Somos um movimento transformador, que veio para responder à necessidade de quem precisa e a de quem quer fazer o bem, impactando positivamente a vida de todos os envolvidos. Com investimento em inovação, tecnologia e agregando segurança jurídica a todo o processo, reinventamos o modelo de arrecadação de fundos, através de uma proposta muito mais prática, sustentável e acessível. Aqui todo mundo pode doar, ganhar e fazer a diferença. Ninguém precisa mais se sentir impotente diante das coisas”, explica Beatriz Zogaib, diretora de marketing da Dompa.

Por Assessoria
Foto: Divulgação