Um homem sobreviveu após ter sido vítima de tiros no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nessa terça-feira, 03. Ele estava consciente no momento do resgate e afirmou aos policiais militares que reconheceu um dos atiradores, e que ele é filho da mulher com quem manteve relação amorosa. A vítima afirmou ainda que vive com HIV, o vírus da aids, e acredita que a tentativa de homicídio foi motivada pelo suspeito não aceitar o relacionamento do casal.

De acordo com o que foi passado pela equipe do Força Tarefa 1 da PM, o homem foi atingido por três disparos, sendo um nas costas, outro no braço direito e o terceiro na coxa esquerda. Ele aguardava o transporte em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois suspeitos numa moto vermelha.

Durante os primeiros socorros, realizados pela equipe do Samu, o homem de 28 anos disse aos PMs que é soropositivo e que teve relação sexual com a mãe do suspeito sem o uso do preservativo. A vítima, no entanto, afirmou que não se recorda do nome do atirador, filho da mulher.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem baleado já havia sido denunciado por estupro de vulnerável, mas não havia mandado de prisão em aberto contra ele, como também não havia cumprimento de pena.

Após ser socorrido, o ferido, morador do Benedito Bentes, foi levado ao Hospital Geral do Estado, mas o quadro clínico dele não foi atualizado até a publicação da reportagem.

Câmeras de segurança instaladas na Avenida Siqueira Campos podem ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, eles seguem foragidos.

TNH1.COM

FOTO: Reprodução