Geralmente, o dia sexta-feira 13 é considerado como sinônimo de má sorte. Porém, para a torcida do CSA, o dia de hoje marca um recomeço, já que o clube enfim anunciou o nome do seu novo comandante: Rogério Corrêa, de 42 anos.

A contratação foi fechada na manhã desta sexta, contudo, o clube adotou um mistério para anunciar o treinador, deixando a torcida altamente apreensiva. A contratação do profissional era a prioridade um da diretoria comandada por Marlon Araújo e Alarcon Pacheco.

O treinador foi anunciado pelo presidente executivo Rafael Tenório, através das redes sociais do Azulão.

“Dando sequência ao nosso planejamento para a temporada 2024, temos o prazer de apresentar nosso técnico Rogério Corrêa, bem-vindo, professor”, disse Tenório.

Inclusive, não há tempo a perder. O novo técnico azulino já irá conceder sua primeira entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), a partir das 15 horas, no Complexo Esportivo Gustavo Paiva.

Sua carreira é recente, entretanto, Rogério encaixa-se perfeitamente no perfil que agrada a diretoria: um técnico moderno e com um DNA ofensivo. O novo treinador azulino começou sua carreira na Portuguesa-RJ e fez sucesso no Volta Redonda, nas últimas duas temporadas.

Rogério ao lado de Rafael Tenório – Foto: Morgana Oliveira | CSA

No Voltaço, foram 88 partidas realizadas, entre 2022 e 2023. Nesta temporada, ficou muito perto de classificar o time carioca para a Série B, tendo perdido o acesso por conta de um gol de saldo.

O trabalho de Rogério Corrêa no CSA inicia imediatamente. O próximo passo da diretoria é a montagem do elenco profissional. Lembrando que a pré-temporada está programada para iniciar no dia 4 de dezembro.

GAZETAWEB \ Guilherme Nobre

FOTO: Morgana Oliveira | CSA