Uma série de eventos gratuitos voltada à criatividade e à inovação promete movimentar Maceió, no próximo mês de novembro. É a segunda edição do Unlock N3, projeto realizado pela N3 Coworking, com patrocínio do Governo Federal, por meio do Banco do Nordeste e Sebrae.

A programação acontece nos dias 4 e 11 de novembro, nos ambientes do coworking localizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz da Almas. São palestras, treinamentos, minicursos e oficinas que têm como foco estimular o potencial criativo e promover o pensamento disruptivo, seja qual for a área de atuação profissional dos participantes.

Ao todo, serão 15 atividades, entre oficinas práticas como metodologia da criação e processos, escrita criativa, estamparia digital e modelagem de impressão 3D, até palestras mais reflexivas, sobre escolhas e adaptações, a interação do mercado criativo com a Inteligência artificial e o Ikigai – metodologia oriental que ajuda a identificar o propósito de vida (pessoal e profissional) do participante.

Há também oficinas sobre vendas no meio digital, presença nas redes sociais, realidade aumentada, Branding e construção da autoimagem e uma palestra sobre empreendedorismo e venda criativa.

“Este é o segundo ano do Unlock N3, que agora é gratuito, somente com inscrição solidária, e patrocínio do Governo Federal com o Banco do Nordeste e do Sebrae. Elaboramos uma programação diversificada, focada na criatividade, que pode ser estimulada em qualquer pessoa, de qualquer idade e qualquer profissão”, garante Aniete Rocha, sócia fundadora da N3 Coworking juntamente com a arquiteta Margíria Mercia.

INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA

Para participar da programação é preciso se inscrever previamente e levar três itens de higiene pessoal no dia do evento. Produtos como sabonetes, shampoo, desodorante, barbeador descartável, escova de dentes e creme dental estão sendo arrecadados e serão doados ao projeto Banho Solidário Maceió, que ajuda pessoas em situação de rua a ter acesso a higiene pessoal digna.

“Como as vagas são limitadas, pedimos que quem se inscrever, de fato compareça nos dias do evento e leve sua doação. As inscrições estão sendo feitas por data (4 e 11) e como algumas atividades são simultâneas, o participante escolhe no dia quais quer participar. As pessoas podem se inscrever para um dia ou para os dois dias, com preferir”, explica Margíria, co-criadora do Unlock N3.

Cerca de 200 participantes são esperados para o evento. A programação completa e o link para inscrições gratuitas estão disponíveis no site

Serviços

O quê: Unlock N3 – Criatividade e Inovação
Quando: Dias 4 e 11 de novembro de 2023
Onde: N3 Coworking – Piso L3, Parque Shopping Maceió, Cruz das Almas.
Quanto: 3 itens de higiene pessoal para o projeto Banho Solidário Maceió
Inscrições:

CADA MINUTO

Por Assessoria