No domingo (19), Carlinhos Maia virou o centro de uma polêmica que tem dado o que falar nas redes sociais . Dessa vez, a treta é com o influenciador Dudu Barros, stylist que trouxe à tona o passado do rompimento do humorista com Lucas Guimarães. Tudo começou quando Barros apareceu chorando na web ao contar que o comediante cancelou o convite para ele participar da Casa da Barra, evento com 40 influenciadores em Barra de São Miguel, AL.

Segundo Carlinhos, o “desconvite” aconteceu porque o evento teria influenciadores famosos demais. Dudu não gostou nada disso e, após dizer que não iria num evento dele nem se ganhasse R$ 1 milhão do humorista, expôs Carlinhos para seus seguidores.

Na postagem, Barros recebeu apoio de algumas pessoas, inclusive de Dudu Farias, apontado como pivô da separação de Carlinhos e Lucas em 2022, supostamente por apresentar garotos de programa para o comediante.

Ao entrar na treta das últimas horas, Lucas Guimarães contou detalhes do que Farias, padrinho do casamento deles, teria feito contra o relacionamento.

“Esse foi o motivo da separação: ele ajeitava garotos de programa para o meu marido, isso não tá certo né? Carlinhos errou feio também! Mas, conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido. Decidimos seguir nossas vidas, nos perdoando e nos amando”, contou.

“Um dos acordos na nossa volta era ele se afastar do stylist de machos, do padrinho de casamento miserável. Eu e Carlinhos brigamos feio, o que eu tinha pra falar dele, falei. Agora imagina você ter um padrinho que dormia na sua casa? Que você dava comida? Que você ajudava com dinheiro? Ele mostrar o catálogo de homens pro seu marido quando você não estava presente? Até hoje eu converso com Deus, como isso me dói”, completou Lucas.

Após a história vir à tona novamente, Carlinhos cancelou a participação de Dudu Barros três dias antes de o evento começar. O humorista usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre o caso.

“Peço perdão a Lucas e a quem me ama verdadeiramente. Por muitas vezes eu fui um pa* no c*, fraco e miserável. Mas não consigo ser perfeito, eu vivo me punindo”, explicou Carlinhos em parte de seus stories no Instagram, que seguiu com vários palavrões ditos pelo humorista.

Dudu Barros é stylist e influenciador de moda. Nasceu na Bahia e ficou famoso nas redes sociais após a “bênção” de Carlinhos Maia, que o agregou à sua turma. Aos 27 anos, ele também atua como promoter de festas. Dudu ficou famoso ainda por lutar contra a gordofobia na moda.

POR: Extra Online/TNH-1
FOTO: Reprodução/Instagram