Preocupada em proporcionar para seus clientes oportunidades de bem-estar, economia e energia de qualidade com foco na colaboração mútua e na responsabilidade social, a Equatorial Alagoas irá promover esta semana, mais uma ação do projeto E+ Comunidade. Desta vez, será voltada para os moradores do bairro Benedito Bentes, em Maceió e do Sítio Mocó, localizado na zona rural de Poço das Trincheiras, no sertão alagoano.

Em Maceió, a programação será realizada no dia 29 de novembro, das 9h às 16h, no Salão da Igreja Missionário, localizado no Conjunto Morada do Planalto, parte alta da capital. Na oportunidade, os clientes poderão ter acesso a negociações especiais de débitos, cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, além da troca de até cinco lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por novas luminárias com tecnologia de LED, que são mais econômicas e eficientes.

Já em Poço das Trincheiras, as ações serão realizadas de 28 a 30 de novembro, das 9h às 16h, no Sítio Mocó, ao lado da Escola Municipal de Educação Básica Manoel Feitosa Oliveira. Nesta ação, a Distribuidora também vai ofertar vagas para cursos profissionalizantes e cadastro para troca de geladeiras, através do programa E+Geladeira Nova.

Para ter acesso a qualquer um dos serviços, os clientes devem apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia

Critérios do cadastro para o sorteio de geladeiras

Para ter acesso a troca de geladeiras ineficientes por geladeiras novas, o cliente precisa ser baixa renda e estar em dia com a Equatorial Alagoas. De acordo com a gerente de relacionamento com o cliente, Luciana Carmo, o sorteio será realizado na quinta-feira (30) e as entregas das geladeiras novas na sexta-feira, dia 01 de dezembro.

“Essa é mais uma importante ação da Equatorial Alagoas, que além de fortalecer a responsabilidade social, proporciona também economia de energia para os clientes, pois, as geladeiras disponibilizadas nos mutirões de serviços possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas” mencionou a gerente.

CADA MINUTO \ Por redação

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

FOTO: GOOGLE