A pré-temporada do ASA tem sua primeira notícia ruim. Nesta segunda-feira (4), o Fantasma comunicou que o zagueiro Cris Lucca sofreu uma lesão delicada no joelho direito e ficará de fora dos gramados por tempo indeterminado.

Por conta de uma entorse, o jogador teve problemas no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho e no menisco, que é uma cartilagem que faz parte da estrutura do joelho.

O ASA não divulgou muitos detalhes sobre o problema de Cris, no entanto, o zagueiro alvinegro precisará fazer uma cirurgia na região. A data e o local onde acontecerão os procedimentos ainda não foram definidos, e o atleta segue entregue ao Departamento Médico comandado por Edmilson Barbosa.

A lesão é semelhante à sofrida pelo atacante Neymar recentemente, durante partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A preocupação do time alvinegro é no tempo que Cris deve ficar afastado dos gramados.

O tempo de recuperação varia entre cinco e oito meses. Caso esse período se confirme para o zagueiro alvinegro, ele deverá perder as disputas da Pré-Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano .

GAZETAWEB \ Guilherme Nobre

FOTO: João Victor – Ascom ASA