O atacante Tiago Marques chegou ontem. Ele se apresentou ao técnico Rogério Corrêa, e assinou contrato com o CSA até novembro de 2024. Após Tiago, a direção pensa em fazer mais três contratações. As posições serão definidas após reunião da comissão com o departamento de futebol. Tiago estava no Criciúma e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série A.

Corrêa tem um grupo completo nesta pré-temporada. O elenco começou a preparação dia 4 de dezembro e os treinamentos estão sendo realizados no Complexo Sportivo Gustavo Paiva. Ontem o grupo trabalhou em dois períodos.

No final de semana o treino foi em campo reduzido incialmente, depois um treino tático em campo inteiro pela manhã. De tarde o trabalho foi na academia. Ontem houve a apresentação oficial de mais 3 jogadores. Goleiro Deivity, e os meias Pedro Favela e Luan Martins. No dia 7 de janeiro de 2024, o CSA estreia oficialmente na temporada contra o Iguatu, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A equipe alagoana será mandante da partida.

Por Tribuna Independente

Foto: GOOGLE