Viviane Araujo participou de mais um ensaio do Salgueiro, na noite dessa segunda-feira (15), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Rainha de bateria da vermelho e branco carioca, a atriz de 48 anos escolheu um look com short jeans e top com brilhinhos para espantar o calor da cidade.

Vivi teve a companhia do marido, Guilherme Militão, que acompanhou a atriz na pista. Os dois trocaram beijos e se divertiram durante o ensaio. O Salgueiro entra na Marquês de Sapucaí em 2024 defendendo o enredo Hutukara, um alerta em defesa da Amazônia e em particular dos Ianomâmis, que sofrem efeitos da ação de garimpeiros na sua região.

Há 15 anos à frente da bateria do Salgueiro, Vivi ganhou uma festa celebrando o feito ano passado, na quadra da escola. “Só gratidão, muita gratidão. Quinze anos de muito amor, de muito carinho, de muita dedicação e de muita entrega, muita verdade em tudo que eu presenciei aqui, tudo que eu vivi aqui, com todos vocês. Muito amor”, disse ela ao site oficial da agremiação à época.

“Eu sou muito feliz de poder ter construído, de poder ter feito a minha história no Carnaval por meio dessa escola que é o Salgueiro. Minha furiosa, meu amor, meu carinho, meu respeito, a minha gratidão. E gratidão a todos vocês. Eu amo vocês do fundo do meu coração”, garantiu Viviane.

POR: Quem Noticías/ GAZETAWEB
FOTO: REVISTA CARAS/GOOGLE