Noite de clássico em Arapiraca. O duelo entre ASA e CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, será às 20h30. As duas equipes vêm de tropeços na Copa Alagoas. O Fantasma empatou com o CRB, no domingo passado. O resultado foi considerado ruim porque o Galo participa da competição com seu time sub 20. O empate, inclusive, foi o estopim para que a diretoria do alvinegro demitisse Leandro Sena. Rodrigo Fonseca, ex-CSE, foi contratado e fará sua estreia no comando do Gigante. O ASA ocupa a 5ª colocação do Campeonato Alagoano com 4 pontos conquistados em três partidas.

O CSA, por sua vez, também vem de derrota pela Copa Alagoas. O Azulão foi derrotado, em pleno Rei Pelé, para o CSE. Entretanto, pelo Alagoano, o time segue no G4 – na 3ª posição com 6 pontos – com duas vitórias em três partidas. E foi exatamente no local do jogo de amanhã que o time marujo fez sua melhor apresentação no ano, diante do Cruzeiro, pela segunda rodada do estadual. O técnico Marcelo Cabo está confiante.

“Eu acho que essa semana a gente trouxe três peças muito importantes, o Eduardo, o Juninho Valoura e o Wellington. Agradecer ao presidente Rafael, que deu autonomia para o departamento de futebol buscar essas peças. Eu falo para vocês que a gente não vai parar por aqui. A sequência da temporada, a gente vai buscar para fortalecer a equipe para essa reta final do estadual, se possível, e para o Campeonato Brasileiro”, disse Cabo.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria