A barca azulina ganhou mais um integrante. Na manhã desta quinta-feira (8), o CSA anunciou a quebra de contrato com o meia Caio Vitor, de 23 anos. O vínculo com o jogador era de empréstimo até o fim do ano, porém, as partes optaram por antecipar o encerramento.

Caio foi contrato no ano passado, cedido pelo Volta Redonda e com indicação do técnico Rogério Corrêa. Entretanto, com a saída do treinador e a chegada de Marcelo Cabo, ele acabou perdendo espaço entre os titulares.

A curta passagem durou apenas quatro partidas. Caio Vitor foi titular no Clássico das Multidões contra o CRB, porém, desde então, ficou de fora das relações dos jogos.

Agora, o atleta retorna ao Volta Redonda, mas não é garantido que ele permanecerá no clube carioca. O CSA agradeceu pelo período que Caio Vitor defendeu as cores do clube. Segundo a diretoria, a rescisão aconteceu em comum acordo.

Essa é a quarta saída do elenco montado pela diretoria encabeçada por Marlon Araújo e Alarcon Pacheco. Antes de Caio, os zagueiros Michel Custódio, Jean Pierre, além do atacante Douglas Skilo também deixaram o Azulão.

GAZETAWEB \ Guilherme Nobre

FOTO: Morgana Oliveira/CSA