Além da mulher assassinada com um tiro dentro de um shopping na capital, outras duas mulheres foram esfaqueadas pelos seus companheiros neste domingo, 25, em Maceió e na região metropolitana.

No Santos Dumont, um homem foi detido por populares após esfaquear a própria esposa. A vítima foi encontrada pelos militares sentada na calçada, com vários ferimentos. A mulher recebeu atendimento do samu e foi levada ao Hospital Geral do Estado. O agressor foi preso em flagrante.

Na praia do Francês, uma mulher foi atacada com vários golpes de facão na região da cabeça. A vítima foi levada à UPA da cidade, onde recebeu atendimento emergencial e deveria ser encaminhado ao HGE, mas se recusou a ir. Neste caso, o agressor não foi localizado. A vítima foi levada à residência de familiares.

Ainda em Marechal, um homem foi preso após invadir a residência da ex-companheira e jogar um copo de cerveja no seu rosto. Antes da agressão, o suspeito ficou por várias horas na frente da residência da vítima, em uma ameaça velada. Vítima e agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o acusado foi denunciado pelos crimes de injúria e lesão corporal.

Em Maceió, no bairro da Levada, uma jovem denunciou o próprio pai, que agrediu a sua madrasta. Segundo a PM, a vítima foi encontrada com vários hematomas no corpo, que comprovam a agressão. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Central, onde foi denunciado pelo crime de lesão corporal dolosa.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: PC/AL